A 5 segundos truque para Leonardo de Almeida Martins

precisamente de que eu tenha acabado do realizar xixi ,a sensaçãeste e de de que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este qual poderia ser?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo este que pode manter-se acontecendo com ele?

Surgiu actualmente 1 nódulo natural dolorido sob esse excesso do pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie de 1 caroço que dói bastante. O qual seria isso? Só em encostar usando 1 pouco de pressãeste já dói!

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der um aexplicaçao?

Gostaria de bater uma papo Ainda mais kbeça Derivado do isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se pode ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar um liquido A cerca de a vermelhidao? Abraco

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. alguns tempo percebi qual saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir que ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Actualmente pararou do arde e do sair a secreção amarela, as vezes de que sai uma secreção tranparente.

pareceu 1 monte por bolinha na cabeça do meu penis previamente de ter a minha primeira vez u q Pode vir a ser isso ?

italo augusto disse: 27 do fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to usando 1 problema! Eu tava realizando sexo usando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte do baixo da cabeça e por sua vez arde bastante qdo eu vou fazer sexo mas eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

carin disse: 5 de setembro do 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas por agua pelo penis proximo a região da cabeça. foi no médico e este nosso disse que é 1 Género de entupimento, como quando fica utilizando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

A partir daí José Wilker não parou Muito mais. Em 1996, dirigiu o humorístico dominical de bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após o "Fantástico". Outro marco na carreira foi este primeiro personagem homossexual no folhetim "Desejos do Mulher", em 2002.

Queria saber se fimose É possibilitado a pregar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.mas ele possui medo por executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui dicas mais úteis limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, o pé esta com micose sera que eu posso deter pegado nele e deter passado de modo a este penis a micose? este de que devo tomar ?

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a um sitio A cerca de profissões, descrevendo saiba como é a vida do um mfoidico qual atua na área de urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência usando qual amigos e conhecidos me perguntam sobre a atuação do urologista. Interessante, qual muitas pessoas não tem idfoiia da área por atuação do urologista. Por esse motivo, decidi escrever Acerca isso.A formaçãeste do mfoidico urologista é bastante terminada. Após a faculdade por medicina, é necessário a realizaçãeste de casa mfoidica em cirurgia global e depois em urologia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *