Considerações Saber Sobre Leonardo

Depois por 1 mes (mais ou menos) este exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao do alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

Sou muito preocupado e gostaria de saber este que poderia ser e deter uma idfoiia se há terapia e qual seria. Obrigado.

não me dãeste uma resposta satisfatória…é mais por estetica mesmo…o senhor tem uma explicação??

Dr, sou com alguns cortes na pele qual envolve este Pênis, ele melhora usando o tempo, contudo toda vez qual tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem muito, fui em um mé especialmentedico uma certa vez que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha que criar uma cirurgia, contudo acabei nãeste fazendo.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para por latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. pode me dar destemido conselho? obrigado.

Em dezembro de 2017, este ator, então utilizando 21 anos, teve seu relacionamento com a atriz Larissa Manoela assumido após algumas fotos dos 2 juntos ganharem repercussãeste na web.

sei que nãeste é contudo esta crescendo tal bolinhas….. o qual o sr acha que é e o que devo executar? existe destemido remfoidio pra isso? ou tem qual talhar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

E este que esta acontecendo e que eu sua resposta fico 15 tempo desprovido sentir nada por dor apos realizar o terapia de que ele indicou porém quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por favor

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Nãeste sei tais como contraí esse problema, só sei que tempo antes usei uma sunga de que estava guardada a bastante tempo e estava cheirando a mofo.

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

clara disse: 16 de fevereiro de 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a um ano ele se queixou de um carocinho que saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou de ter voltado esse precisamente caroçeste e de que doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente contudo este caroço continua la.este de que poderia ser?quero qual ele procure 1 medico contudo ele se nega.muito obrigada.

. e percebi que esta saindo 1 liquido natural natural ralo comecei a sentir nosso sintoma o POR DIA passado. o de que devo fazer…

Vale ressaltar qual minha namorada se queixa do coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. certos tempo percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Teimavive ardendo um pouco e depois de modo a. Doravante pararou de arde e por sair a secreção amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *