Fascination Sobre Leonardo

na parte por dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, de que tenho a partir de criança de que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

carlos disse: 14 por novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao contudo é so questao por estetica precisamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela parte que contrai,que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie de caroçeste Muito mais ou menos do tamanho do grão de feijãeste , parece de que tem uma forma de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

clara disse: 16 do fevereiro por 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a um ano ele se queixou por 1 carocinho qual saiu na sua bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de ter voltado esse exatamente caroço e qual doia 1 pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente contudo este caroço continua la.o que poderia ser?quero de que ele procure um medico mas ele se nega.bastante obrigada.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este qual realizar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo tipo do exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para o caso do o pai.

mesmo qual eu tenha acabado de fazer xixi ,a sensaçãeste e de qual o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Muito mais tem quaisquer pontos quando aperto o testiculos sinto um sensibilidade bem forte que chega a da uma dor até os meus rins o que pode ser?

givanildo da silva santos disse: 24 por julho de 2009 às 10:48 AM Porreiro dia dr.estou usando 1 inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina contudo não resolveu, a tempo átras tive o exatamente problema, fui ao médico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro agora voltou denovo,qual devo realizar? (e dói amplamente a ponto por eu ter dificuldade do girar.ficarei agradecido.

Este urologista trata ESTES problemas relacionados com o trato urinário por homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, veja isso bexiga e uretra.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas tem uns 4 meses ou Ainda mais qual isso, de que apareceu um caroçeste pelo ânus, Genero uma pele u caroçeste exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Espécie uma pele sabe?!

Gostaria por saber uma coisa que me preocupa muito. Este meu marido possui uma hernia, e 1 cisto no testículo direito. Estou tentando engravidar mais não estou tendo sorte.

O medico deseja criar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. O senhor acha de que so Nesse caso para tratar meu problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *