Leonardo Martins de Almeida No Further um Mistério

O mfoidico disse qual todos ESTES exames deram normais até hoje, e no toque salientou de que a próstata é pequena e nenhumas sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois do 2 anos está voltando tudo do moderno. O de que façeste?

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho pelo o penis.

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

se nota que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse qual isso era normal e qual ainda ia crecer mas o penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha do deter relacoes sexuais sera que por eu nao deter relacoes sexuas o o penis pode nao deter crescido, e queria saber se eu fizer algum procedimento se meu penis ainda cresce

Porém ele tem estreitamento do canal e este canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito um procedimento, mas nãeste teve sucesso e ele tem medo como foi bem sofrido e nenhumas muitos resultados.

janaina disse: 18 de dezembro de 2008 às 11:09 AM Bom dia, tenho um Colossal problema, gozo natural de saúpor, prezo demasiado pela higiene, tomo 3 banho ao POR DIA, porém a minha vagina insiste em deter 1 mal cheiro, qual se assemelha a caatinga, a todos os momentos me higienizo, pois assim contem de que ele exale, gostaria por uma resposta .

alguens meses atras apareceu uma pequena kleber leite empresario mancha branca pelo o pênis natural no fim do tronco e logo depois ela cresce e por sua vez Teimavive ressecada,mas nãeste coça,não tem mal cheiro,não arde,não doe.

as vezes penso q é 1 retinho do esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que não é,

carin disse: 5 de setembro do 2011 às 11:29 AM O marido esta utilizando umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mé especialmentedico e o disse qual é um Espécie por entupimento, pois quando fica usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

genio da garrafa disse: 23 do setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao por fimose porém nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e somente metade da gglande por benefício me ajudem.

o o marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua utilizando dores o de que ele deve criar ? ele deve Sondar um mé especialmentedico urologista?

eu não sei se foi porque eu me masturbei de mais nesses ultimos meses! O de que devo executar, ir ao urologista criar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Bem Obrigado! Estou esperando sua resposta atenciosamente!

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, que tenho a partir de criança qual sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *