Notas detalhadas sobre Claudinei Quaresemin



Supervisiona e protege igualmente este meu Anjo da Guarda e assim ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam de modo a as dimensões da Luz: cá, doravante e em algum momento; em todos os níveis, tempos e dimensões!

”Que o incenso suba até São Miguel Arcanjo, o Bastante Criador, tais como um perfume suave e de que atravé especialmentes das mãos por São Miguel Arcanjo desçam A cerca de mim as AS SUAS Bênçãos!”.

Por essa época, este imperador Diocleciano tinha planos do matar todos os cristãos. No POR DIA marcado para este senado confirmar este decreto imperial, Jorge levantou-se pelo meio da reuniãeste declarando-se espantado usando aquela decisão, e afirmou que ESTES os ídolos adorados nos templos pagãESTES eram falsos deuses.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei de que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este que acabei por leur sei de que nada acomteca Por acazo excelente noite Ana

Este visitante entra e nota do lado direito um lindo jardim, gramado e coberto utilizando flores multicoloridas. Pelo centro, uma cachoeira em pedras azuis e verdes, formada usando uma bica d’água nas cores do arco-íris, qual caem num poçeste. Frequentemente ficam quaisquer Iluminados, atrás da cachoeira, acenando para ESTES visitantes.

El Morya nos ensina a atingir a perfeiçãeste dos nossos atos e palavras. Seguindo seus ensinamentos, estamos sempre sob a proteçãeste Destes anjos do 1º raio, encontramos a Fé em Deus e a direção divina para tudo.

Pelo piso um maravilhoso tapete Verdejante, de que irradia esta luz intermitente em todos qual ali passam. As colunas pelos corredores do Templo são cravejadas com diversos tipos por pedras preciosas. Possui várias salas , dentre as quais uma sala do espera, onde ESTES visitantes aguardam ser recebidos pelo Natural-Amado Mestre; uma sala por reuniões, qual geralmente tratam de assuntos importantes A respeito de a evolução do Planeta; um maravilhoso auditório, onde sãeste ministradas palestras, usando um espaçoso palco, usado, também, para apresentações Destes mais brilhantes corais e artistas da terra; uma biblioteca, utilizando livros raros e importantes, que Têm segredos ainda não revelados e até por Registros Acásicos, onde estão registrados acontecimentos históricos importantes da base.

Poucos são convidados para visitar seu Santuário, tanto Iluminados ou da evoluçãeste terrestre, porque nele reina 1 potencial energético demasiado elevado, mas do qualquer lugar poderás manter-se sintonizado utilizando esta Luz e os seus propósitos.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutação e de modo a o perdão do carma, liberando todos ler mais aqueles de que tenham decidido abandonar as ações geradoras do carmas negativos e, desta forma, seguir para projetos do Luz e Ascensãeste.

Para pouco tempo se fará demasiado clique notável. Não é por acaso que este País este conteúdo do futebol foi contemplado utilizando esse Foco do Luz, justamente sobre a sua própria capital, onde está a tua liderança. Foco de mudanças radicais.

As pessoas de que recebem este 1o. Raio são geralmente chefes e tem ilimitadas forças do poder para executar alguma coisa. A Chama Azul é a Muito mais pronta em atributos, tem 49 tons de que correspondem a 49 qualidades variados. É irradiada do Plano Muito mais elevado, o Plano por Deus. No Plano do Deus, de que Teimavive inter-relacionado usando ESTES mesmos planos de outros Planetas, Sistemas, galáxias e usando Deus Pai-Mãe.

É a Mestra da criatividade e da habilidade artística, despertando a sensibilidade nessa área, ou este gosto em apreciá-las. Por outro lado, saiba como FORMATO por equilíbrio, dispensa a vigor da reflexão, do raciocínio lógico e necessário, aplicado na geometria sagrada, de que na verdade é uma Colossal obra do Feitio da Divindade que exige a perfeição nos traçESTES a seus pontos por convergência.

Este Templo do Príncipe Miguel está situado A respeito de Rocky Mountains, no Canadá. Por longo tempo, existiu no plano físico. É circular e de considerável proporção; tem quatro entradas qual correspondem aos quatro pontos cardeais. O presente Templo é construído do maravilhoso material dourado.

Henrique até entãeste desconhecia este fato, contudo ao descobrir de que nãeste teria este apoio de More, colocou-se a si mesmo na liderança da Igreja na Inglaterra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *